sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Caminhos...



" Aonde que nos perdemos ?
Quando foi que nos separamos ?

Tem que ser tão difícil?
Me sinto perdido...

Vivemos tantas coisas
Lutamos lado a lado
Vencemos
E perdemos...

Agora nessa estrada
Sou um menino
Sem direção
Apenas seguindo, seguindo...

Não entendo
Devo ser muito cabeça dura
Não devo parar
Mas vou respirar, quase sinto sufocar...

Do que vale eu chorar
Não sou mais criança
Mas doí tanto
Como se perder fosse o pior remédio...

Que dança estranha
Sem meu par
Aquela que escolhi
Meu ápice, minha amada...

Quantas vezes eu enlouqueço
Em minha tormenta
Essa loucura
Por muitas vezes pele marcada...

É um caminho que já trilhei
Sei como é
Sei como me sinto
Mas admito, estou cansado...muito...

Enquanto tiver forças seguirei
Enquanto tiver esperança andarei
Enquanto respirar eu irei
Enquanto... depois só lembre que te amo..."



Nenhum comentário:

Postar um comentário