sexta-feira, 4 de março de 2016

Envergado. . .




 " Eu aceito
Estou derrotado
Sem mais forças
Entregue aos lobos...


Deixado para trás
Tantos sonhos despedaçados
Luta de dias
Perdida nesses detalhes...

Eu juro
Eu lutei, tentei
Fiz meu melhor
Porem parece que não foi suficiente...

Não sou um bom homem
Nem caçador eu sou
O que posso fazer ?
Se sinto tanta dor...

Você diz que devo continuar
Não existe fundo do poço
Sempre há esperança
Mas meu coração não bate mais...

Já chorei demais
Noites seguidas
Implorando um milagre
E simplesmente fui deixado de lado...

Já desmaie e me entreguei
Todo dia continuo lutando
Com o que me resta de forças
Com o que me resta de humanidade...

Mas fui envergado
Arvore que depois de milênios
Se curva a vida
Não sou um bom homem...


Agora fiquem felizes
Eu desisto
Não quero mais jogar
Já cansei de tanto perder...

Doi demais
Como pode sempre haver mais e mais 

Não quero mais respirar
Sentir a carne lacerada... queimada...

Deixei de escrever
De olhar e registrar
De rir
De amar com todas as forças...

Agora sou uma sombra
Um fantasma do que já fui
Detalhe jogado no lixo
Fiquem felizes fui envergado..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário