segunda-feira, 28 de março de 2016

Sorrir. . .



" Pior das minhas loucuras
Eh quando estou a sorrir

       sozinho...
Naquele momento
Naquela pequena realidade
       sou feliz...
Amo

Sou amado
       estou feliz...
Minha loucura 

É o eco dessas desilusões
       mentiras não ditas...
Todas ouvidas
Sorrir sozinho
       louca versão de mim...


Perco em meus pensamentos
Escuto as vozes

       que nunca se calam...
Me ofendem
Lembram minhas derrotas
       minhas amarguras, chagas abertas...
Nego essas verdades
Choro sorrindo
       vivo em meu labirinto...
Nesse sonho acordado
Sou um bom homem, pai e amigo

       nele sou escolhido, não me deixam...

Cansei de jogar
Não quero mais perder 

       não deixe a dor continuar...
Tantos se foram
Só ficam aqueles que estão aqui
       em minha cabeça, minha realidade...
E mesmo assim eles me trocam
Insana forma de viver
       um dilacerar lento, angustiante, isso é viver?

Essa é minha loucura
Existência mórbida

       é isso que sou quando estou a sorrir..." 



Nenhum comentário:

Postar um comentário