sábado, 5 de março de 2016

Ouroboros...


" Novamente caiu nessa dança
O redemoinho sujo
Minha doce espiral
Principio, meio e fim...

Um mar sem fim
Nadar e nadar
Infindáveis eras
Para não encontrar a terra prometida...

Lento abraçar
Esse destino perverso
Aceitação tenebrosa
Novamente e de novo...

Como se nesse jogo
Sempre perdesse
Sempre houve continue
Mesmo não querendo continuar...

Maldita mania de acreditar
Ter esperanças
Sorte
Ou quem sabe apenas um dia bom...

Tiro acertado
E novamente
Um Deja-vu
Novamente...


Deveria estar acostumado
Seria bom aprender
E reaprender
Nessa lição tantas vezes feita...

Minha vida é Ouroboros
Mas o que fiz ?
Onde errei ?
O que acertei...

Novamente e somente assim
A serpente sibilando
Começo, meio e fim
Meu recomeço das cinzas...

Abraço esse destino
Apenas mordo com minhas forças
Sou um tolo
Não sou um bom homem...

Agora e novamente
Refaço
Deja-vu
Pervertido recomeçar...

Novamente caiu nessa dança
O redemoinho sujo
Minha doce espiral
Principio, meio e fim..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário