sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Monstro criado. . .



 
" Escuto essas vozes
esgueirando pelas paredes
dia após dia
me perseguindo
é você novamente ? 

Me deixe, agora 
me deixe, para sempre...

Olhe o terror pelos meus olhos
coração tolo de uma criança

machucado, ferido, usado, manipulado
não tenho mais forças 
como me erguer se essas mãos 
me puxam para baixo
esse terror continua, continua...

Está com medo de continuar ?
Já ouviu tudo isso antes ?

O que sou para você ?
Sou um lixo manipulado, deixado, jogado

não sou mais aquele jovem esquecido no passado
veja pelo espelho
mais uma vez
novamente
sou todos e nenhum
sou esse fractal

esse monstro que ninguém quer...

Não escondo mais que eu sou 
olhe para esse ser
não fuja, não seria justo

foi isso que pediu, lapidou dia após dia 
agora não tenho mais nada, indiferença
o passado acabou, morreu 
e esse presente também
lembre eternamente, a morte que você criou
vive dentro de mim...

Se estou louco?
Certamente estou
vou trazes Deus até mim
vou obriga-lo a explicar se é justo 

se é amor machucar seu filho 
se é justo lacerar qualquer sonho
permitir tanta injustiça
dançarei no rosto dele se ele for mentiroso
afinal quem não é ? 

Pode repetir, quantas vezes quiser 
Como disse mesmo?
Vamos não tenha medo, sou apenas um louco

viu onde paramos, que ponto chegamos
atravesse o espelho 

veja a destruição que vejo 
sinta a tentação que resistia todo dia
e agora sozinho e abandonado 
eu liberto
você está com medo ?
Deveria estar..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário