quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Afogada em sombras.

 

Victoria Black

" Sozinha no escuro e tremendo de frio,
 eu antes vi uma pequena luz... 

Algo que me fizesse levantar
 e continuar tentando ir em frente.

Incontáveis vezes
 eu corri
 para aquele pequeno ponto
de esperança,
depositando minha alma 
no que essa luz poderia ser...

Corri,
 sem conseguir alcançar,
 me distanciando ainda mais
 dessa luz...

A fria luz que zombava desta alma
 que aos poucos enlouquecia
 e aos poucos morria por dentro...

Comecei a gritar
 na esperança
 de que alguém me achasse
 e me tirasse desta prisão.. 

Me debatia,
 sufocada pela vida
 que parecia ir embora
 a cada respiração...

 A cada dia
 me apercebia das mentiras
 que disse a mim mesma
 para me consolar
 da dor... 

Um movimento estúpido
 para não me render,
 para ainda ter certeza
 que aquela luz ainda me acolheria
 e que toda dor seria curada....

Agora apenas suplico ao nada....

 Me tire do escuro....

  Estou morrendo aqui."


Nenhum comentário:

Postar um comentário