terça-feira, 11 de setembro de 2012

Me demito.





Me demito... saiu dessa sociedade e dessa humanidade. 
Por mais que existam poucas pessoas que façam o valer a pena tem um momento que tudo mais perde o sentido. 

Cansei dessa maldita vida... de tanto tentar ... 

Foda-se esses comentarios... olha nao é assim... lute... continue tentando ... vai melhorar ... 

É ja nao melhorou ... passar X anos de vida com MUITO MAIS DESAGRADOS do que agrados... é de perder todo o tesao nessa merda. 

A sociedade é futil... mal educada ... ridicula... os jovens sao nao sua maioria debeis mentais assinando seus atestados de incultura... de fracasso antes mesmo de tirarem as fraldas.

Vamos admitir a vida é uma bosta para grande maioria das pessoas ... ou elas sao acomodadas pela vida de merda delas ou tem por algum motivo sorte ( e nao me venha com aquela putaria... sorte nada.. é trabalho... O OLHO DO SEU CU ... sabe pq ... milhoes de pessoas tem mais capacidade que vc e so se fodem . SE FODEM) ou simplesmente nao tem consciencia que a vida  é mais que uma breve momento... sabe a ignorancia é uma dadiva... olhar um mundo como é e saber que continuará assim... e nao venha falar... ai que podemos mudar .. vc pode fazer a diferença O CACETE ... sabe pq ... se eu tiver muito dinheiro eu nao vou me importar com o mundo... e se nao tenho dinheiro... ou eu luto pra ter dinheiro ... ou vou viver sonhos utopicos de mundo melhor ...  Simplesmente NADA MUDA... é questao de estudar ... simples... o mundo é podre... as pessoas sao podres... raras ... MUITO RARAS ... 

Hoje as pessoas pensam em seus proprios umbigos ... promessas sao apenas palvras jogadas para agradas ... juras de amor sao apenas desculpas para o sexo...  


As religiões sao desculpas para viver melhor ... mas sempre ocultam o que verdadeiramente é ... todos sao cordeiros guiados... tosados ... mutilados pelos poucos pastores. 

O inferno nada mais é do que encarar a propria realidade... encarar que vc tirando todos os blefes mentais a vida é uma bosta. 
Todo dia a mesma merda... ( vc deveria tentar mudar ) PRA QUE ... para quando achar que existe uma base vem e tiram de vc. 

Existe uma balança universal... pessoas se dao bem e pessoas se fodem ... infelizmente na minha roda EU SO ME FODO nessa vida. 


Me demito dessa sociedade imunda... poucas pessoas podem ser contadas como boas ... todas as outras sao apaticas... vivendo empurrando tudo com a barriga nem fazem questao de ver o mundo como ele realmente é ... e pra que ver né ... na sua burrice sao mais felizes. 

Renego qualquer pratica e responsabilidade ... qualquer saida seria ironicamente mais humana, mais rapida, mais acalentadora que existir nessa fossa... uma latrina a céu aberto que consome a tudo e todos ... sorte daqueles que nao se importam... sorte daqueles que simplesmente são apaticos complacentes com tudo isso ... Ser um ser  que é indiferente a tanta coisa ... realmente acho mais humano sair disso tudo... 


Peço minhas contas eu nao preciso disso ... nao mais .. .cansei de esperar ... lutar... forçar ... fazer tudo e so me dar mal... pra que ... agradar um deus malicioso e sadico em suas torturas de seus pequenos bonecos de barro... 

Estou enjoado de mentir para mim... tentar caminhar para frente sabendo que nao existe nada alem daquilo que é ... não há sucesso... não há vitoria... não há nada mais que uma forma dolorosa e angustiante de continuar a ser um zumbi ciente. Estou enjoado de desafiar os deuses... gritar blasfemias em alto e bom tom ... e nada... um grande nada ... como toda a vida ... um nada sem sentido. Reescrevo linhas e mais linhas e isso apenas se prolonga com o mesmo fim... e do que adianta ??? não sendo sincero... nada ...

Eu pulo fora desse barco.. prefiro morrer afogado no mar do que continuar a compactuar com tanta merda... com tanto lixo... com tanto odio... com tanta mesquinharia...  

EU NAO QUERO MAIS NADA... 

Vivo cada dia como o ultimo... se a morte vier tenha certeza vou abraçar com todas as minhas forças ... pois nada mais me convece que vai melhorar ... minha existencia vai ser isso ... viver no limite da sanidade .... até morrer . 



Nenhum comentário:

Postar um comentário