domingo, 23 de setembro de 2012

Indefinido


Como definir o indefinido?
Como precisar algo tão absoluto, tão perfeito...
Como delimitar o infinito ?
Como dar uma palavra a algo que não existe...

Dança de um pecado e de uma luxuria...
Uma intensidade perdida entre o limite e o transbordar.
Uma forma unica, bela, maravilhosa, especial, completamente insana
Apenas um instante que resumi uma vida.

Não sei  se o primeiro passo é o ultimo
Pouco me importa se andarei léguas sem nunca conseguir tocar o objetivo
O sonho que me move é suficientemente forte para saciar a vontade...
Mas evidente que chegar no oásis é me esbaldar no néctar puro e límpido que da vida.

Posso me perder
posso fugir
posso sempre rodear
posso ser o maior dos idiotas.

Mas a verdade que o indefinido é único 
Um estado tao completo... tao pleno ... tao vertiginoso
que nao me importo
O que me preocupa é apenas ter a lembrança aquela que vou me perder .

Sim é mais que tudo
sim é intenso 
sim é um olhar... um simples olhar...
sim é o puro e mais belo indefinido.

Afinal não há outra palavra... apenas indefinido. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário