sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Chuva, apenas um dia de Chuva.



Um dia de chuva
Nublado e um pouco triste 
Mesmo com todas as alegrias 
Um dia de chuva... um pouco triste. 

Meu coração se aperta e sente um pequeno vazio
Meu olhar se foca e percebe que algo não é mais visto
Minhas mãos se apertam e não tenho mais nada a me apegar
Meus pés se fincam no chão ... mas estranhamente me sinto cair... e cair ... 

Começo a caminhar... trilhar meu caminho
Na chuva...
Meu rosto se molha... mas a chuva é levemente salgada... 
Minha alma grita ... treme ... explode... apenas se debate... 

Pq meu coração esta assim ? 
Pq meu olhar não enxerga a verdade?
Pq minhas mãos não tocam a realidade ? 
Pq meus pés correm sem eu querer para tão longe? 

Do que realmente tenho medo ?

quero sim caminhar... passo juntos  ... sincronizados...
Quero sim tocar ... mãos entrelaçadas ... unidas ...
Quero sim olhar ... me perder em olhos ... profundos... 
Quero sim amar... me queimar ... me derreter ... me encontrar .

Corro 
Seguro 
Analiso
Desejo 


Ainda estou preso... mantido.. retido... 
Como isso me escorrega... como se perde.... passa por entre os dedos...
Desfoco ... embaça ... distorce... um caleidoscópio 
Amargo sabor ... entre o doce e o acido ... estranho e prazeroso . 

Um dia nublado... somente mais um dia nublado... 
Poderá vir a chuva... ou o sol... 
Não há diferença ... apenas que é um meio...
uma intersecção que passará ... o que vem depois ... somente responderá tudo . 

Um dia de chuva... que lava a alma ... retira as duvidas 
Nublado e um pouco triste... que lava o corpo retira as chagas
Mesmo com todas as alegrias ... que lava o rosto e os sorrisos 
Um dia de chuva... um pouco triste... que me lava ... 

Meu coração se aperta e sente um pequeno vazio... 
por mais cheio de alegria 
Meu olhar se foca e percebe que algo não é mais visto
por mais que os cerre
Minhas mãos se apertam e não tenho mais nada a me apegar
por mais forte que seja 
Meus pés se fincam no chão ... mas estranhamente me sinto cair...
uma queda vertiginosa ... me perco de maneira incontrolável e cair ... 

Mas é apenas um dia de chuva... ela passa 
é um dia nublado... que pode vir uma tempestade ou o sol 
a alegria voltará ... 
E a chuva ... será apenas uma chuva... 

Gosto de ouvir a cacofonia dos pingos... 
Me perder no som da chuva... 
é como se as vozes parassem e apenas tivesse uma paz
uma paz... tranquila... bela... intensa... unica... 

As vezes saiu do guarda chuva... 
Não quero me proteger... 
Quero sim ser alvejado nessa guerra...
Acredito que preciso curar as chagas da alma. 

Mas é apenas mais um dia de chuva... simples um dia de chuva
Só nublado... algo passageiro... nublado e um pouco triste... levemente triste...
Com alegrias ... com ânimos... mimos... carinhos... mesmo com todas as alegrias 
Simplesmente uma chuva... doce e amargo... intensa e fraca...  
simplesmente um dia de chuva... um pouco triste ... levemente triste... 

Como a chuva... tudo vai passar 
como o dia nublado ... tudo uma hora clareia ou escuresse 
como a alegria... se intensifica e se transforma em lembrança
como a chuva ... tudo vai passar ... e se transformar em lembrança... 

regando um provável futuro. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário