terça-feira, 30 de outubro de 2012

Toque...





Será que sabe o quanto te amo ? 
Será que sabe o quanto esperei?
Será que sabemos aproveitar o momento? 
Será que cada dança terá o gosto da ultima dança? 

Toco seu rosto como da primeira vez
Mas hoje é tudo tao diferente
Somos tao mais velhos
Tão mais marcados pela vida

Sente minha mão calejada
Pelas quedas
Pelas feridas abertas
Pelas pessoas que nunca se importaram

Sinto sua pele como no primeiro beijo
Abraço
Amor
Gozo

Será que consegue sentir o tão indefinido 
Tão imenso
Tão sem limites e tão sem palavras 
o tanto que te amo...

Toco seu rosto num carinho tão forte
Querido e intenso 
Amoroso e protetor
Um querer que nunca vai acabar... Nunca.

As vezes quero te prender 
Num sentimento idiota de possessão 
Num ato infantil e idiota
Não se prende nunca o tigre branco...


Logo eu te solto 
Rezo para voltar 
Ser eu seu porto seguro
Seu farol a iluminar sua vida

Sim me doí... um pouco
Saber que posso ser só mais uma ponte nesse rio
Ser mais um degrau 
Uma passagem mas não o destino. 

Toco seu rosto com tanta saudade
Com tanto amor e querer bem
Consegue sentir ?
Consegue sentir que nunca vai acabar... Nunca

Seu cheiro me faz tao bem
Você sempre me pergunta pq te olho bobo...
É pq sempre estou lembrando como é doce seu amor... 
Seu cheiro, gosto,gozo, desejo...

Sempre te faço um carinho
Nunca se esqueça do meu toque... 
Posso não estar aqui amanha
Não pq é meu desejo e sim ninguém é para sempre.

Será que sei o quanto me ama ? 
Será que sei o quanto espero ?
Será que sabemos aproveitar o momento? 
Será que cada dança é o gosto da ultima dança?


Sinto sua mão esguia e bela
Hábil e ágil
carinhosa e doce
Aquela que me acaricia e me faz Sonhar.

Primeiro beijo quase roubado
Abraço quase amargo
Amor quase visto
Gozo único.

Dorme agora do meu lado
Não sei por quanto tempo
Não quero saber realmente saber o quanto
Mas enquanto for protegerei. 

Velo 
Sinto
Vivo
E espero ser parte deles

Seus sonhos mais lindos
Mais vivos
Mais sentidos 
Mais esperados e aguardados.

Me faz tao bem... Você
Te olho bobo... Te amo
Doce seu amor... indefinido
Seu cheiro, gosto,gozo, desejo...

Sinta meu carinho... Meu toque
Nunca se esqueça 
Quero estar aqui amanha 
Porém ninguém é para sempre... Ninguém...



Nenhum comentário:

Postar um comentário