sábado, 6 de outubro de 2012

Bruxas.



(arte by Renato Corrêa da Silva)

Ao passar do tempo
Noite e mais noites 
De luares intensos e belos 
Rodas de canto e dança
Ervas, cheiros, sais e vida
Saudações e toques 
Sibilos e suores 
A noite simplesmente passa... vive ... acontece.

Caminho por entre as arvores 
Aspirando, saboreando e sentindo tao intensa força
Negrume denso e curioso 
De olhos vendados mesmo livres 
Indo mais e mais fundo 
De frente ao pecado, a reza, a exaltação
A mente apenas rompe todas as barreiras... somente a verdade...

Bater de palmas ecoa pela clareira 
As mãos se curvam e giram ... a dança envolve e alegra...
Sinto a madeira queimar... a erva incensar 
Trabalhos, oferendas, simpatias e proteção
O momento mais belo é o dela... 
Seduzir... tramar com a lua... provocar... olhar... dançar...

A intensidade consome cada músculo de seu corpo

Maravilhosa... sua sedução consome meus sentidos
Ágil rodopia... rápida corta o ar... se joelha e oferta a Lua
Gosto doce e intenso; sinto e observo o suor escorrer...
Imagino que até a lua se curva diante a sua beleza.
Agora minha visão só a enxerga... só se perde... só a vê.

Querendo me aproximar é como tocar o impossível
Usando toda minha vontade me aproximo
E percebo que pés, mãos, sentimentos, voz somem deixam de existir

Envenena com seu prazer 
Xogum de meu desejo 
Instiga meu corpo 
Saboreia meu anseio
Testa meus limites
Emudece minha vontade e simplesmente a tem.

Eh magia, mana, feitiço e truque
Meu vórtice de loucura e espiral de insanidade

Volte a dançar
Ofereça a Lua toda sua beleza
Cerceia tudo que não for seu
Enlouquece minha existência

Sua vontade é sua espada
E seu corpo que seja o copo para sorver 
Mente afiada e aguçada pesando valendo ouro 
Promessas solidas firmes como troncos e alicerces 
Reúna suas força
Espalhe aos quatro ventos os quatro elementos 

Sacie sua sede no mais fundo dos potes 
E saboreie o mais delicioso dos néctares

Remova os grilhões do tempo
Enlace a noite com sua aliada
Nasça a cada nova escuridão 
Oferte sempre sua existência a sombra que te protege
Viva no limiar belo e único da luz e negrume
E sinta vc é a primeira e a ultima... A lua se curva e vc se entrega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário