quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Desculpas, não . . .





Desculpas não apagam muito sentimento que se forma... 
Muito menos tudo que foi dito...
 Ou sentido... não é ?  

Pena que muitas coisas...
São apenas passageiras ..
 Ou vistas como uma brincadeira de mal gosto.

Diferente do que a maioria ... 
Eu não falo da boca pra fora... não falo por agradar... 
Muito mesmo esqueço o que falo e sinto... 

Mas hj em dia ... 
Tudo é efêmero ... 
Fácil.... 
Fácil de ter ... fácil de esquecer... 
Fácil de se livrar...

E infelizmente doi mais para quem nao esquece ... 
Para quem esquece é simples... 

Nada foi dito... 
Nada foi sentido... 
Nada aconteceu... 
Nada é o passado...

Sinceramente não consigo ser assim. 
Viver dessa maneira... 
Por mais que eu sofra eu não tiro o peso de minhas escolhas
As cruzes que carrego por cada frase que eu digo... 

Cada eu te amo é verdadeiro...
Cada eu te quero é único ...
Cada eu te desejo é indefinido ... 
e
Cada eu não esquecerei é uma faca enfiada no fundo do peito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário