quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Submissão...




Olhar
Vontade que queima e arde
Consome e maltrata
Fome que lateja
Querer que enlouquece 

Abraço tão querido
Tão esperado 
Pacientemente quisto 
E agora aproveitado... deleitado

Desejo cultivado por tantos dias 
Cheiros, gostos e sons
Gemidos nem sempre permitidos e lembranças com suas memorias 
Sensações que rompem os músculos e afiam o ser

Amarra da alma
Enlace da vida 
Nó cego do corpo 
Faixas percorrem seus limite... busca seu limiar

Óleo que escorre pelo corpo
Cheiro de saudade... gosto de anseio...
Brilho intenso... escorregadio... querido...
Mãos que espalham e apertam... esfregam e atiçam

Olhar firme e concentrado...
Agora é minha... como sempre foi... como o indefinido
Sorriso safado... solto ... intenso... feliz
SATISFEITO... ambos entregue ao prazer a simbiose 
Entre seu senhor e minha pequena serva.

Pulso presos e controlados 
Nó firme e contornado seu pescoço... 
Marcas lindas arroxeadas que agora são sua coleira
Que é a do desejo... do amor... da entrega... da realidade...

Cordas, faixas, brinquedos e dedos
Tudo voltado para um objetivo... SEU PRAZER
Seu gozo doído de especial... doído de eterno e único
Gemidos que eclodem sem controle... ecoam pelos lugares


Óleo em seus mais íntimos lugares
Se mescla com seu sabor... seu desejo... seu gosto...
Com facilidade os dedos brincam invadem... buscam o limite... 
O seu limite é delicioso... todo ele invadindo sua alma...

Sentimentos me enchem de prazer... luxuria... gozo...
Olho para você e vejo o sublime
O mais puro e completo exemplo de indefinido...
Sorrio e com mais força a puxo... a domino... a prendo

Prazer está na sua respiração que até falha pelos espasmos
Seus olhos se revirão... um sublime ápice que entorpece
As cordas pelo seu corpo a prende... a emudece... a enlouquece...
Eu controlo... você implora por mais... seu único estado indefinido

Êxtase úmido
Entregue e belo
Tremulo e arfante
Chego a me perder em você

Indefinido é o mais próximo de descrever 
O que vejo...lembro... intensifico... quero... almejo...
Você entre a perda completa de consciência e a iluminação completa
Apenas sendo você e eu apenas sendo eu... 

Afago seu corpo e seus cabelos...
Trema... aproveite seu gozo... eu lhe dei...
Concedi ele a você... aproveite... 
Falte o ar... que o mundo gire... que seu corpo estremeça

Cuidado dedicado a quem eu quero...
Minhas mãos a protegem...
Meus abraços ... meus carinhos... minha vontade...
Aproveite que sou complemente seu e você é completa minha. 

A olho... 
Desfaço os nós...
Enlaço nossas vontades... 
Nossos limites que não existem...
Sorrio e rio... 
Belo e intenso romper limites... 
Os seus e os meus
Suor... 
Prazer... 
Cheiros... 
Sons...
Carinhos... 
Quereres...
Entregue a você como você é entregue a mim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário