sábado, 20 de outubro de 2012

Quebro esse espelho . . .




Me olho no espelho
 Enxergo o que sou
Dia após dia...
Tenho mais nojo do que vejo
Esse lixo de novo
Será que esse sofrimento é para sempre ?

Fecho os meus olhos
E nada mais tem sentido
As marcas continuam e doem
Por que todos vocês não morrem??
Não quero mais nada
Não tenho mais sentido
O tempo apenas não passa.

E então...
Sou esse monstro 
Gosta do que vê agora ?
Sou isso agora
Quando mais novo era imundo assim ?
Quebro esse espelho
Sempre... De novo
É assim que me sinto
Despeçado... deixado
Nada mais sou para você

Apenas um coitado desesperado...



Você consegue esconder quem é?
Olhe para você
Acha que pode impedir?
Ou me ajudar?
Não esqueci de nenhum passado
O passado nunca morre
Agora ele está vivo e marcado
Em meu rosto

Para onde você foi?
Sou muito insano
Capaz de quebrar suas crenças ?
Sei de todos seus planos
Eles não me incluem
Como sempre
Assim que dançamos
Apenas sozinhos
Quebro esse maldito espelho
Me sacrifico
Sinto o sangue escorrer

E então...
Sou esse monstro
Gosta do que vê agora ?
Sou isso agora
Quando mais novo era imundo assim ?
Quebro esse espelho
Sempre... Sempre...
É assim que me sinto
Despeçado... deixado
Nada mais sou para você

Sou um coitado desesperado...



Nenhum comentário:

Postar um comentário