segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Weeping Angel . . .



Me pego de novo
e de novo 
Lamentando 
e chorando.

Não consigo 
Ter asas 
e não voar 
não Sonhar.

Espero a chuva vir
Para que possa chorar
Assim ninguém me chamará de fraco
Assim ninguém me chamará de tolo.

É tão errado amar? 
Se entregar a alguém?
Ter um sonho a trilhar
Apenas poder abraçar.

Por que não posso ? 
Deixe-me cair
Deixe-me beijar 
e sentir meus lábios sangrarem 


Por toda a existência fui assim...
Um tola e ridícula existência...
Amarga
Com poucos momentos de paz e amor.

Aprendi
Passarei fome pela vida
Sentirei sede pela vida
Faltará prazer pela vida

Assim
Quando posso... Como
Quando posso... Bebo
Quando posso... Gozo

Não quero me reter 
Segurar
Prender
Omitir.

O grito sai doído... 
Amargo
Choro na chuva 
Assim ninguém me chamará de fraco
Assim ninguém me chamará de tolo.


Farei de novo
e de novo 
Amar 
e entregar.

Só consigo 
Abrir asas 
e voar o mais alto possível 
Sonhar... Sonhar... e Sonhar.

Espero a chuva vir
Para que possa chorar
Assim ninguém me chamará de fraco
Assim ninguém me chamará de tolo.

Por isso 
Caiu e levanto 
Te seguro e protejo
Beijo e suspiro
Arranco seu prazer 
Até meus lábios e os seus balbuciarem...
Apenas você... Apenas você

Assim
Como
Bebo
Gozo
Vivo...

2 comentários:

  1. http://www.youtube.com/watch?v=eDnkucSov4g

    ResponderExcluir
  2. Adorei.. um dos seus melhores textos que já li, me identifiquei.. sei lá.. adorei !! Bjs

    ResponderExcluir