sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Pessoas . . .





Muitas vezes penso que me perdi ... 
Me perdi nesse mundo que pessoas que vc achou que confiava
Não conseguem dizer na cara o que sentem
Pessoas que te mantem do lado apenas por conveniencia...

Pessoas que mantem opções com medo de assumir um fardo...
Pessoas que tem travas nas linguas que sao muitas vezes 
Fracas... inuteis... ridiculas ... maculadas ...
Por uma sociedade FUTIL ... e NOJENTA...

Triste é isso ... vc sentir que as pessoas 
Que um dia foram algo... se transformam em apenas mais uma
O muito que vira pouco...
Ou quase nada ...

Indiferença eu nao consigo 
Dizer que gosto de alguem... e depois apenas ...
Deixar de lado ... deixar como se nada tivesse acontecido ... 
É tao mais facil fugir ... né ... ?? 


Vamos nao espero mais nada... 
Acha mesmo que sou idiota ?? 
Acha que nao sei de nada ?? 
Acha que realmente nao noto nada??? Hunf ... 

Agora eu que nao procuro mais... 
Agora eu que nao quero nada... 
Agora é vc que vai notar que PERDEU
Agora é vc que vc sentir o peso do ouro que trocou ... 

Enojado é o sentimento...
De pensar que um dia achei...
De sentir que poderia ser ... 
E agora apenas por terra cai tudo ... 

Continue com seus flertes ... 
Continue com suas aventuras ... 
Continue com suas bravatas ... 
Eu é que vou continuar a VIVER.




Nenhum comentário:

Postar um comentário