sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Succubus Rubra...



Sádica
Unica
Completa
Caprichosa
Utópica
Bela
Ultrainfernal
Saborosa

Rubra.


Minha doce succubus...
minha amada e intensa
unica e maravilhosa
viva e indefinida...

Como é delicioso estar entregue aos seus braços...
a sua luxuria me queima
 me consome
  me faz sentir tão vivo...

Por que me enlouquece ? 
Por que balança minha existência ? 
Por que faz com que eu perca a razão ? 
Por que quer tanto o meu pior e meu melhor ? 



Absorva meu prazer 
Sacie sua fome com a minha 
Se perca na minha fonte 
Consuma minha alma... meu espirito... minha carne... 

Finque seus dentes em mim
Faça que eu lembre de vc por dias
Que meu corpo arda e doa...
E mesmo assim continuarei saudoso... angustiado ...

Crave suas unhas pelo meu corpo 
Arranhe minha alma 
Rasgue meu espirito 
Me faça NÃO esquecer que um dia me saboreou

Puxe meus cabelos 
Arranque meus gemidos
Olhe em meus olhos 
Mostre como a caçadora que é 



Não tenha medo... 
As chamas vão te consumir... 
Me consumir...
Arder e queimar... Transformar e zerar a existência. 

Venha até mim... 
Visite meus sonhos...
Não perca o caminho de meus desejos...
Se nutra de meu mais intenso e pervertido lado.

Dance em meu rosto...
rebole em meu corpo...
contorça seu corpo...
Esmague o meu...

Não tenha receio
Quero mais
Oferte mais
Sinta mais


Respire
Trema
Revire os olhos
Morda com a fome de um animal

Minha succubus rubra... 
Venha tome meu prazer
Coma de minhas vontades...
Realize suas fantasias e as minhas

Seus olhos refletem o prazer 
A vontade de me devorar 
Então venha
Não tenho medo ... estou entregue a vc

Sou seu sacrifício ...
Sou seu jantar...
Sou o que te nutre 
Sou aquele é ... e sempre serei . 



Se embebede
Enlouqueça
Sorria...
Satisfeita e farta...

Minha doce succubus... Rubra
minha amada e intensa... Demônio do sexo
unica e maravilhosa... Espirito dos sonhos
viva e indefinida... Que consome minha luxuria

Como é delicioso estar entregue aos seus braços... Só os seus.
a sua luxuria me queima... Queime meus ossos até o pó
 me consome... me esbalda... enlouquece... arde
  me faz sentir tão vivo...feliz... único... amado...


Todas em uma... Uma em todas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário