sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Caminhando para a Constelação de Orion




Bom dia para você.
 Algo está errado, não é?
  Eu posso dizer a partir de apenas um olhar para o seu rosto.
Você acha que eu tenho a percepção extra-sensorial ou algo assim? 
 Não seja boba agora!

Menina entediada, você deseja ser talentosa?
 A decisão vem depois de uma enxurrada de deliberações.
  As ruas vão dançar a sua Vênus de sustentação.

Perfeitamente Euphoria,!

Euphoria! PERFEITA ! 

Às vezes choramos no mesmo as palavras mais insignificantes.
 Veja, estamos bastante e moderadamente dramáticos.
  Podemos facilmente nos tornarmos Estrelas .

Em uma noite tão profunda como esta, onde nós estamos traçando a constelação de Orion.
 Queremos estar conectados.
  Queremos estar separados.
   Em suma, estamos dúbia e confusos, até! 
    Desejando um futuro novo,se nós pudessemos tecer algumas palavras maravilhosas nunca antes ouvidas,
     então mesmo o tempo irá parar.

"Não é provavel que vamos terminar aqui."

Vamos fazer um brinde em comemoração ao anúncio grandioso dessa nossa 

tecnologia mais recente.
 É a percepção extra-sensorial?
  É? 
   Neste momento, nada vai ser divulgado.

Menina entediada, você está cantando uma canção? 
 Não se preocupe se o seu público é um pouco estéril.
  Acho a sua Vênus vai sustentar e sem dúvida vai ser comovente.

Euphoria! PERFEITA !

Perfeitamente Euphoria,!

Estamos tão coesos que nós somos inseparáveis.
  É hora de você perceber isso!
   Agora, use a mão direita para tocar os tesouros no fundo da escuridão.
     Puramente indefinido!

Vamos cantar em louvor aos nossos dias de juventude,
 no final dos quais podemos sorrir,
  bem como os dias em que sonhamos,
   e o amor tornar-se totalmente surpreendido novamente e novamente.
 Se você pudesse entender o verdadeiro significado da cruz que eu levo,
  então você poderia me fazer realmente feliz.

Mesmo que eu tenha tropeçado e caído,
 Eu estava de pé logo depois, 
  para que você possa ficar de pé agora.
   A voz brilhante se torna mais leve,flutua para cima,
   e se afasta tanto quanto possível.

Em uma noite tão profunda como esta,
 onde nós estamos caminhando para constelação de Orion,
  Queremos ser conectados.
   Queremos ser separados.
    Em suma, estamos dúbia e confusos, até!

Desejando um futuro novo,se nós pudessemos tecer algumas palavras
  maravilhosas nunca antes ouvidas,
   então mesmo o tempo irá parar.

Em uma noite tão profunda como esta,
 onde nós estamos traçando e nos encaminhando 
  para a constelação de Orion,

Eu estou aqui e você está aqui,
   isso é mais do que suficiente para fazer-me agradecer.
    Desejando um futuro novo,se nós pudessemos tecer algumas palavras 
maravilhosas nunca antes ouvidas,
    então vamos deixá-las voar para o céu.

Vamos aceitar e amar o nosso passado e depois olhar para algum cenário nunca antes visto.
  Apenas um futuro indefinido

"Não é provavel que vamos terminar aqui."


Nenhum comentário:

Postar um comentário