quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Sensações em profusão.


Sensações em profusão

Tão livre, me deixa!
Tão intenso, me beija.
Aromas vermelho cereja
doce e líquida ameixa.

Sentido que se desfaz
prende, solta, geme,
vira, mexe, treme,
é o limite que me traz.

Atravessa-o sem dó,
conquista-me livre,
acalenta, admire,
jamais estarei só.

A tristeza ameaça
mas só você invade
vá, não me enfade,
apenas me abraça.

Exagerado, disfarça,
entrega-se totalmente
talvez eu não comente
magia que se refaça.

Não sei se quero,
mas já acredito,
nego-me, minto,
apenas espero.

"Não sei" é agora,
perdida na memória,
guardada na história,
apenas vou-me embora.

Ou, sei lá, talvez fique,
talvez tudo se ajeite
como pão com azeite,
brinque, não, brinque...

como saber?
apenas sei
que pensei
jamais saber.

Se te amo e te deixo
não é puro desleixo?
Apenas por hora, quero,
apenas agora, espero.


Sally Morryson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário