quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Lagrimas de um Filho . . .





O ato de mais dor é olhar 
Olhar a lagrima de um pai de uma mãe 
A loucura quase insana... 
E não conseguir fazer nada 

Doi a alma a ponto de cada choro
Cada soluçar ser uma estocada
No coração
E na alma...

Como é amarga a sensação de ser 
Incapaz 
De fazer algo...
Nem um abraço...

Peço perdão por ser tão fraco
Mãe me perdoe...
entre lagrimas eu imploro
Eu não tenho como ajudar

É como triste soneto
Começado em dor
Cantado em rancor 
E terminado e torpor 

Pai não fuja de mim
Sinta meu abraço 
Por mais que doa mais ele 
Que essa insanidade toda.

Doi em ouvir rezas de raiva
Choro desesperado
Gritos de angustia 
E lamentos do passado

Desculpe ... 
Eu que não lutei..
Eu que não tenho o que oferecer
Ser filho ... um bom filho não é suficiente

Só posso como um covarde escrever
e chorar sozinho...
Amargo... 
E na frente tentar ser algo que vcs nao acreditam mais ...

Um bom filho. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário