quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Breath...




As vezes esqueço tantas coisas 
Esqueço que respiro...
Esqueço de dar valor no que tenho...
Esqueço que devo agradecer mais...

Quantas vezes já fui ajudado?
Quantas vezes por mais que não merecesse, tive 
Quantas vezes eu apenas vivi?
Quantas vezes deixei de sorrir para quem merecia ver. 

Muitas vezes acho que sou mal agradecido
Por muitas vezes acho que não mereço nem viver
Por outras vezes acho que faria tudo diferente...
E por poucas vezes quero estar onde estou...

Sim errei muito na minha vida
Em outros momentos acertei muito
Tantas vezes doí o coração pelo passado 
E agonia de um futuro incerto. 
O que posso fazer ? 

Respiro todos os dias ... 
A cada hora...
A cada momento...
E esqueço da importância de apenas ser.

Tantas vezes perdi o tempo da vida
Deixei o bonde do tempo partir
A oportunidade de me calar 
Ou apenas de falar...

Estranho pensar que tantas vezes deveria me calar 
E falei 
E tantas outras vezes deveria ter falado... GRITADO
E somente me calei. 


Espero que com meus cabelos brancos
Venha a experiência de saber o que fazer 
Que caminhos tomar 
Como ir e deixar ir... mais facilmente. 

Penso que não tenho mais medo 
Nem de morrer 
Nem de ficar sozinho
Nem de ser o que sou...

É como um conformismo 
Ser o que se é 
Ter o que se tem
Respirar calmamente a cada sopro

Quero mais sim 
Quero ter mais
Quero ser mais 
Quero poder mais

Mas não é um vicio
Não é uma obrigação 
Muito menos um dever...
É apenas um merecimento. 

Aprendi a respirar... 
A sentir o momento...
APROVEITAR...
Sentir ele e respirar... 

Pode ser que um dia deixe de fazer isso...
Tão natural quanto comecei...
Porem facilmente aceitarei isso...
Pois sei que mereço o que tenho ... 




Nenhum comentário:

Postar um comentário