sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Amélias e "Amélios" . . .





Mulher... e alguns homens...

Muitas hj podem me xingar mas sei que no fundo estou certo. 

É tão ridículo ser um homem, hétero, bem resolvido, formado e mesmo assim ver mulheres que se sujeita a ser capacho.

E é mais ridículo as desculpas... que vem junto... 
" eu o amo... ele vai mudar... ele prometeu nunca mais fazer ..." 

Acho que eu tenho uma mente diferente do meio que vive... 
É realmente difícil entender pq uma mulher se rebaixa há um ser ignorante... sem educação... que não da o minimo de valor para a outra.
E independe de religião... credo... cor... origem... 
É tremendamente repugnante, pra mim, qualquer pessoa que POR MAIS que saiba que o outro lado não vale um tostão furado. 
Longe de mim dizer quem vale ou quem não vale... mas sinceramente... alguém que mente, corrompe, engana, usurpa, aproveita, manipula e faz outras coisas ... não honra ser chamado de humano. 

E não adianta... existem pessoas QUE VÃO CONTINUAR... 
É estranho essa dependência que as pessoas tem...a necessidade de ter alguém do lado... e falo com ciência.. pois ja passei muito por isso... por ter medo de ficar sozinho... não entendi que o mundo é MUITO MAIS que imaginamos...

Vamos ser sinceros e fazer um pequeno calculo matemático... existem BILHÕES de pessoas nesse mundinho... realmente acha que não tem 10 pessoas que valham a pena e que façam valer a pena??? 
Porem as pessoas tem um VICIO ... essa dependência de querer alguém do outro... um instinto quase selvagem de querer proteção, mas nesse caminho de procura esquecem que se fixar ao primeiro que parece e continuar insistindo é de uma burrice enorme. 

E existem amelias e "amélios" que não conseguem entender que o tempo não é um inimigo e sim um aliado. Quantos e mais quantos olham para o relógio dizem que estão sozinhos que precisam de alguém... e se esquecem que as vezes estar sozinho é melhor que estar com alguém que te faz de capacho ... 

Não tenho dó muito menos pena desse tipo de pessoa... admito que antigamente até pensava o pq ... tentava entender... mas atualmente só posso dizer isso... 

RIDÍCULO ... 

E existem pessoas que são assim... parecem gostar e ter um prazer mórbido em ser capachos e se iludem dizendo que não são... e outros se aproveitam disso... e o erro não é do escorpião em ferroar ... e sim daquele que oferece o braço... pois o escorpião É UM ESCORPIÃO... 

Agora muitos vão ler e xingar... esbravejar... outros nem perderam seu tempo... mas ao invés de achismos infundados... se perguntem ... se vcs não são amelias ou "amélios" nesse mundinho sujo que vivemos. 

Cada um é livre para ser o que quiser... mas o mais interessante é ver a pessoa sendo abusada... e essa mesma pessoa que é abusada... humilhada ... golpeada... vem reclamar da sorte... vem reclamar que a outra parte é safada... que é desonesta... mas pq não LARGA ??? 

É amigos, amigas, inimigos e afins... é realmente estranho viver... quanto mais eu vivo menos eu entendo... ainda bem que eu entendi essa questão... aprendi a dizer NÃO... e não ter medo de ficar sozinho...

E fecho num exemplo... as pessoas reclamam de errar ... mas já pararam para pensar que se vc procura maças num laranjal... DIFICILMENTE quase impossível achar uma PORRA DE MAÇA ??? tem gente que faz isso ... procura príncipe encantado no presidio... é no final adianta fica xingando ... falando que foi enganada... 

E dizem que amelia que era mulher de verdade... tsc... 
Ser idiota que é ser mulher de verdade?  e alguns homens tb vale isso...  

Ótima tarde para quem não tem medo de dizer não ... e nem muito menos de ficar sozinha.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário