sábado, 3 de novembro de 2012

Vagalumes no Ar ...

 

A beleza do ser, é viver 
A natureza da vida, é estar 
A estadia da morte, é apreciar 
Ao aprender a beleza, você é 

Vagalumes voam pelo ar 
Saudade de amar ao luar 
Beijos perdidos no tempo 
Laços cortados na área do espaço 

Florestas cheiram chuva 
Ramos ardem com o fogo 
Terras aradas com o suor humano 
O ar está vivo, com todos esses vagalumes 

Me perco em pensamentos 
Me acho junto aos 
Me encontro em seus braços 
Me mato em meus sonhos 

A beleza da vida 
Envolve a natureza do ser 
Morte é consequência de estar 
E aprender é tudo que faremos 

A incultura, que motiva os seres 
A inteligência, que oriente as ações 
A incerteza, que nos deixa sós 
A impulsividade, que gera os conflitos da vida 


Somos quem somos 
Seremos o que fazemos 
Choramos o que deixamos 
Perdemos nossas certezas 

Beijos que voam 
Abraços que são soltos 
Amores sem sentido 
Alianças cortadas e quebradas 

Sinto falta, de minhas amigas 
Sinto mérito, de perder a vida 
Sinto lástima, de amar sem sentir 
Sinto muito, não posso mais viver 

Falta mérito nas lástimas de minha vida 
Vagalumes voam pelo ar 
Saudade de amar ao luar 
Beijos perdidos no tempo 

Laços cortados na área do espaço 
A beleza do ser é viver 
A natureza da vida é estar 
A estadia do amor, é se entregar 
A entrega da vida, é dizer te amo.



Um comentário: