sábado, 1 de setembro de 2012

Apenas um recado ...



A vida nos ensina a lutar, ir a frente, aprender com nossos erros, corrigir e continuar. 

Aprendi que supero meus limites pelos meus ideais, princípios e valores ... algo que não deve beirar a teimosia ou o imperativo ... DEVE sim ser um apoio maior que religião, achismos e opiniões alheias.
Ao seguir em frente notasse que não pode apenas virar as costas para o que aconteceu sem ao menos entender o que realmente levou aquele cume. O grande problema que as pessoas tendem a achar que estão sempre certas... POREM quando TODAS as pessoas que te acolheram te expulsaram menos a pessoa que só lhe aguenta por um sentimento nobre e especial ... tem que se tomar cuidado ... o erro pode não estar nos outros... e SIM EM VC.

Fazendo uma observação muito importante encantar uma pessoa por 3 meses é fácil pois existe uma penumbra e uma excitação inicial. SÓ que isso passa. O encanto se rompe... ele minguá e trocar ouro por lixo é uma decisão que amargura o resto da vida. Viver de paixões pode ser belo quando não se vive realmente ... mas no futuro ... sozinho... é que a mente lhe cobra o pq... os motivos... as consequências de todos os atos.

Admito que erro muito ... e nossa como erro.. mas existem coisas boas e ruins não ? existem momentos agradáveis e momentos completamente esquecíveis ... APRENDER com os erros leva a não comete los de novo... o que considero erros graves eu corrijo .. .mas nunca vou deixar de ajudar uma pessoa dizendo que isso é ruim ou errado... posso morrer por isso ... o problema que é meu caráter ajudar é algo que poucos sabem fazer... Enquanto outros saem e se divertem... viajão e trepam ... existem outras que suam... que sangram ... fazem das entranhas a força para continuar ... Justo ? não é ... mas cada um tem sua consciência...

Corrigir a vida é algo que acontece pela dor ou pelo amor ... QUASE TODOS aprendem depois de perder ... pela dor... pela angustia... pela sensação que o passado foi embora ... acabou . QUASE NINGUÉM aprende pelo amor... se muda pelo amor... enfrenta tudo e mudanças para entender se adaptar e se doar . Infelizmente parece que todos tem que bater a cabeça para aprender que o que se tem muitas vezes É MAIS QUE SE MERECE ... e deve-se correr atrás e faze por merecer ... E NEM SEMPRE SE TEM O QUE SE QUER ... mas sim o limite que aquela pessoa consegue. Estranho ver uma pessoa cobrando um limite e não entendendo que cada pessoa tem seu limite ... cada pessoa tem seu ponto de rompimento .

Cada pessoa tem um ponto e infelizmente até o meu existe... e simplesmente rompeu ... sem volta ... sem mais nada ... estranho como chega um ponto da vida .. que vc ENSINA,LUTA,FORÇA O CAMINHO,ERRA E SE LEVANTA e APENAS CONTINUA ... e nada funciona .. pois o erro NÃO ESTA COM VC.... NUNCA ESTEVE... vc sabe o que fez... porem sempre existe outro lado .

Recado dado... entende quem quer ... nessa questão ... eu mesmo .

O elo rompeu . quebrou. rachou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário