quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Alegria de um Bebado.



Nesse dia de hj... muda muita coisa... e podem até dizer que é pra melhor .. .
podem dizer que é um passo a frente... mas me sinto regredindo anos e mais anos ... e no final é como se os últimos anos nada tivesse acontecido . é como um grande vácuo ... um vazio sem perspectiva para algo mais . 

Não quero conselhos ... muito menos interpretações ... só quero aliviar minha mente .. beber de cair ... depois que tudo terminar ... 

Pois não existirá dor física... não terá nenhum tipo de dor que um placebo... um outro remédio possa curar ... só existirá um vazio na alma... que não pode ser curado agora... é como parte de mim morrer ... e agora só é enterrada .. levada aquém de mim . 

Por volta de metade da minha vida no passado tomava uma decisão que mudava e muda minha vida até hj... e com amargura parece que aquele passo me custou muito mais que apenas dias e meses ... parece que existe uma sina que persegue... 

Quantas vezes já ouvi sobre isso ... quantas vezes mais vou ouvir... agora perco tudo que construí .. que por sinal não é nada... a um passo de me demitir de pedir as contas de tudo ...

Acho que vivo da maneira que eu vivo pois nenhum tipo de luz ainda chega em tal escuridão... e o único que pode retornar pelo caminho que trilhou sou eu . 

Uma armadilha que eu mesmo forjei ... uma peça que preguei ... Bom vamos beber ... depois do serviço espero ter pelo menos essa dignidade de poder beber de cair ... de por um segundo não saber de mais nada ...  como sonhar ... mas sem ter que acordar .... perdido entre o certo e o não tao certo... 

Minha vida é uma grande piada... que parece que por mais eu fuja ... mais eu talho todas as piadas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário