quinta-feira, 25 de abril de 2013

Eu? . . .



Acho isso meio bobo... mas sempre é um otimo exercicio de pensamento... QUEM SOU ... e ATÉ ONDE CHEGUEI..
Bom sao 1 e 50 da manha de um 25 / 04 / 2013 ( e achei que nao ia tão longe )

estou ouvindo ... Call Me Maybe _ Payphone MASHUP! (ft. Jessica Jarrell & James Alan)

Qual foi sua...

1. Última bebida: Café puro e um cigarrinho ( costumes)
2. Última ligação: Emanuel indo buscar o cel esquecido dele... KKKKK
3. Última mensagem de texto:Emanuel me xingando falando que queria o cel... KKKKK
4. Última música que ouviu: Call Me Maybe _ Payphone MASHUP! (ft. Jessica Jarrell & James Alan) (controlc control v... KKKK)

Você já...

6. Saiu com duas pessoas ao mesmo tempo? Sim ... mas sair é bem generico... sair de sair saiu sempre... de sexo.. tb.. =D
7. Foi traído? Sim
8. Beijou alguém e se arrependeu? Já me arrependi DE NAO TER BEIJADO... rs... mas nunca beijei quem nao queria
9. Perdeu alguém especial? Sim, e doi viu caralho... ¬¬" perder em vida é a pior das mortes

Daft Punk Vs Michael Jackson - Billie Jean Get Lucky (Noy Alooshe Mash Up) sim mudando de musica... ( VCS TEM QUE ME LER...)

10. Ficou deprimido? Sim, sim .. tive uma epoca de 5 anos parado na vida... evolui e vivi muitas coisas ...mas pena que eu nao tinha maturidade o suficiente para me erguer e arrastei algumas pessoas nesse poço. #Sintomuito

Liste os seus quatro filmes favoritos:

11. Trilogia Guerra nas Estrelas 4,5 e 6 sendo o 5 o MAIS FODA
12.Trilogia De volta para o futuro
13. Highlander 1 ( APENAS )
14. O ultimo filme que vi e curti pra caralho .. RED com o bruce Willis

leeSA (리ì¸) - Moves like Jagger (Cover) _ Feat. Hcube Sgt Park ( gostei dessa versão ... e dá voz dela )

Desde o ano passado, você...

15. Fez algum amigo novo: Alguns ... muitos virtuais e alguns reais...
16. Se apaixonou: Sempre... acho que aprendi a me apaixonar a cada dia...
17. Riu até chorar: Sim... encontrar amigos sempre é bom... mas é raro hein... muito raro rir de chorar...
18. Conheceu alguém que mudou sua vida: Sim... sendo sincero ... varias pessoas me mudaram... me transformaram no monstro que sou hoje... e eu gosto disso ... =^_^=
19. Descobriu quem são seus melhores amigos: Sempre soube... tem pessoas que considero muito.. outras nem tanto... tem pessoas que me consideram e eu nem tanto... mas sim ...sempre se sabe... e agradeço a todos sempre todos os dias .
2O. Aprendeu alguma coisa importante, nova? A gostar do monstro que sou... sim ... aprendi... gostei ... ^^
21. Beijou alguém? sim... sim ... poderia beijar mais... hum... interessante

leeSA - Run Devil Run (Cover) otima musica...gostosa e intensa

Geral:

22. Quantas pessoas do seu facebook você conhece pessoalmente? Depende de qual... rs... o real a maioria... algumas mais outras menos ... no fake... poucas ... mas conheço quem eu quero bem... e VOU conhecer muitas ...
23. Você tem algum animal de estimação? Jackson Michael... dormindo do meu lado.. como sempre ... um fiel e filha da puta companheiro... é o que mereço.. KKK
25. Você mudaria seu nome? Acho que antes sim ... mas me acostumei a ser o que sou ... mas considero André a parte mais fraca do todo... afinal ... temos uma longa historia ... kkkk
26. O que você fez em seu último aniversário? Jantar DELICIOSO no OUTBACk... um dos melhores dias da minha vida... de verdade... apesar de tudo... um dia perfeito...

leeSA - Thriller ⥠MJ gosto dessa versão... a voz é tao melodiosa...

27. Que horas acordou hoje? 11:30
28. O que estava fazendo ontem à meia noite? Conversando... ouvindo musica... escrevendo ... assistindo tv
29. Está assistindo algo no momento?nada .. infelizmente ... querendo continuar os novos sentais ... e doctor who ... mas cade a coragem
29. O que é algo que vc não vê a hora de acontecer? Vencer... deixar o passado de fracasso para tras... nao me envergonhar por sair.. com o dinheiro contado...
3O. A última vez que vc viu a sua mãe: De manha
31. O que vc gostaria de mudar em vc mesmo? Ter mais garra sozinho... nao me sentir tao fraco as vezes...

32. O que vc está ouvindo agora? leeSA æªåºéå ç¿»å±TiK ToK mudou na hora de responder ..KKK

33. Você conhece alguém que tem um nome muito estranho? Posso escolher o mais ... KKKKK
34. O que mais te irrita? Traição e mentira na omissão
35. Página mais visitada na internet: Red... ops... face.. orkut... bol.. yahoo... youtube
37. Apelido: Porpeta, conselheiro... filha da puta ( entre as ex) gordo... coisas do tipo...
38. Signo do zodíaco: Cancer
40. 1o grau: Eneas
41. Colegial: Liceu e São Luis
42. Faculdade: Belas, São Judas e agora Fatec
43. Cor do cabelo: Pretos

leeSA Creampuff - Just the two of us (Cover) adoro o baixo dessa musica...

44. Comprido ou curto: Comprido.. acho que um dos mais compridos dos que conheço.. KKKK
45.De onde vc é: Sampa
46. Altura: 1,85
47. Vc tem uma queda por alguém? queda nao.. sou jogado loucamente aos pés... e não é um simples gostar nao...=^^=
48. O que vc mais gosta em você? sorriso com os labios ... e o olhar faminto...
49. Tem piercings? Nope... ja sou gordo e peludo.. ia ser um touro ...
5O. Tatuagens? Terei
51. Sabe dirigir? E como ... sempre a caminho.. .salvando mundos... ou apenas o motorista da vez.. kKKK

Primeiras vezes:

52. Primeira cirurgia: Nada ainda...
53. O que comprou com seu primeiro salário? Acho que um lanche do mac... KKKKKKK faz tempo caralho...
54. Primeira melhor amiga (o): Um amigo do 1 grau... sem contato atualmente

Прикольное исполнение треков 90-х KKKKKKK ninguem entendeu ... é um video de um cara que toca os melhores sucessos da decada de 90 em xilofone... ^^

55. Primeiro amor: Acho que amor amor ... foi no liceu... ( que porra é essa) mas foi ... quando eu declarei ...
56. Primeira viagem com amigos: Acho que a que eu considero... ipero ... chacara toshiba... serra negra... teve outras ... mas essas que guardo com mais carinho

Ultimamente:

57. O que vc tem visto na TV: Muita merda... um ou outro programa bom... de verdade... filmes... nada de extraordinario
58: Último filme que vc viu: Sem sentido... uma comedia fraquinha...
59. O que vc tem comido: comida da mamae... e coisas por ai... e outra coisa BEM COMIDA... HUM... :9 BEM COMIDA
6O. O que vc tem bebido? Refri, agua , cerveja e café... NAO NESSA ORDEM
61. O que vc vai fazer qdo terminar de responder? Hummm ... ouvir mais musica e postar isso no blog... escrever mais algo...
62. O que vc tem ouvido (música): Vozes na minah cabeça... dizendo ... bom dia... bom dia amado... KKKKK que delicia...
63. O que vc espera para amanhã? Fazer compras.... UHUL...
Seu futuro: Ser feliz... com minha parceira do crime ... ter uma familia e conseguir fazer por merecer.

64. Quer ter filhos? Sim ... MUITOS... \^^/ ¬¬" de preferencia com a mesma pessoa .. .KKKKK brincadeira ... ^^
65. Quer se casar? Sim...
66. Carreira: Com certeza

O que é melhor:

67. Lábios ou olhos? Olhos

宇多田ヒカル - Prisoner Of Love ( utada hikaru) é a musica que mexe comigo atualmente ... me lembra diretamente uma pessoa... que me faz bem ...

68. Abraços ou beijos? abraços safados e beijos no canto dos labios... AMO... ADORO... acho o maximo
69. Mais baixos (as) ou mais altos (as)? Ambos...gosto de tudo ^^ atualmente alta
70. Mais velhos (as) ou mais novos (as)? Ambos... gosto de tudo... atualmente nova...
71. Romântico(a) ou espontâneo(a)? SINCERO
72. Braços sarados ou pernas saradas? MENTES SARADAS
73. Beleza ou inteligência? Inteligência
74. Relacionamento sério ou só diversão? O que der mais prazer .. .TUDO afinal
75. Extroversão ou timidez? Rubor é delicioso... aquele momento que vc faz a pessoa se extremcer toda.. .HUMMMM com um pouco de safadeza ^^

Você já...

76. Beijou um estranho? Acho que todo primeiro beijo com alguem é meio que beijar um estranho.. kkk
77. Fumou? Sim sim ... prefiro arguile...
78. Partiu o coração de alguém? Sim, infelizmente ... e tento até hj cuidar das feridas
79. Teve seu coração partido? Sim, VARIAS VEZES
80. Foi preso (a): não, que eu me lembre ^^
81. Beijou alguém do mesmo sexo? não... até hj... KKKKKKKKK
82. Chorou qdo alguém morreu? chorei quando meu pai chorou na morte de meu avo...

Patolino o Mago (HD - Legendado) para terminar FODASTICAMENTE....

Você acredita em...

83. Você mesmo (a)? dificil... mas o unico que pode fazer algo SOU EU e preciso... pois tenho cuidado de pessoas que precisam...
84. Milagres? SIM...
85. Amor à primeira vista? Sim... e eu tenho a certeza que sim ... lembro até hj
86. Paraíso? Escrevi um texto sobre meus paraisos... SIM acredito...
87. Papai Noel? Não
88. Na fada do dente? Não
90: Deus? Nao da forma convencional... =^^=

São 2 e 36
do mesmo dia...
Me sinto feliz em nao ter que responder muitosobre mim..realmente .. perguntas mais genericas .. né ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário