sábado, 20 de abril de 2013

Soltos . . .




Consuma meu prazer ...
Faça dele sua devoção ...
Entregue-se de todas as formas...
Para o limite não ser nada...
Que seu corpo seja a morada desse prazer ...que não consigo saciar...

Me engula... sinta esse sabor ...sei que gosta... sei que saliva em pensar...
Engasgue de tanto desejo... no fundo de sua vontade... sinta-se cheia... completa...
Safada e possuída... se lambuze como uma criança... que tem seu doce ...

Não é uma divisão...
Não pense que é uma separação... ou um desfoque
Menina boba... nada mais é que mais uma brincadeira...
Com regras de sempre... nosso prazer...
Nossa vontade... nosso prazer...
Adicione sempre... não dispute... menina boba...
Aproveite... sinta... esteja do meu lado... quando os três tremerem...
fique aqui... e sinta...
Sinta...
Some...
Em uno

Prendo-te ...
Amarro sem possibilidade de um a
Sem a movimentação que lhe da a beleza de sempre...
Presa... imóvel...
Olhe meu sorriso... veja como te admiro... vejo seus músculos tensos... querendo liberdade... e obtendo a prisão lentamente e num ardor...
Admiro como sua vontade emana ... vc me quer... mas não pode ter...
Veja meus olhos famintos... prontos a te devorar.... e vc presa não pode fugir...
Sinta o corpo tremer... sinta ele pedir... sinta eu em vc... sinta seu prazer...
A unica coisa ... que não esta atada é seu prazer... seu gozo...
Então escorra... grite... faça manha ... e só pare... cheia de mim... completamente cheia de mim ...






Nenhum comentário:

Postar um comentário