quarta-feira, 24 de abril de 2013

Seu, somente seu...


 
Venha pegue na minha mao...
Nao faça barulho...
Corra menina ...
Venha me tenha...

Não é isso que quer ?
Nao era isso que pedia tanto ?
Ou acho que nao sentia quando vc rebolava para o sentir
Ou quando o apertou e mordeu os labios...

Venha minha amada deliciosa.... me tenha...
Logo mais eu o farei... mas escute
Vozes... passos...
Sirenes... olhares...

Agora .. vem.. me beba... me morda.. me lamba ...
Chupe... acarinhe ... toque ... enlouqueça...
Nao disperdice nada... nadinha...
Minha bela...

Minha succubus rubra..
Sorva o que eu tenho..
Todo meu desejo... toda minha fome... por vc
Unicamente por vc...

Assim .. .nao pare... engasgue
Sinta o entrelace de minha mao e seus cabelos...
Sorria .. pois em breve vai saborear...
Nao deixe uma gota só...

Tão rapido quanto começo vc me sente
Tremer ... arfar... apertar seu rosto contra meu corpo
Sinto sua garganta me prender... sua respiração quase sumir
E eu sumir em um pleno e maravilhoso gozo.. .

Seu ...
e somente seu

Nenhum comentário:

Postar um comentário