terça-feira, 30 de abril de 2013

"Serenata de Amor"

 


"Não juro estar ao teu lado eternamente, sequer pelo resto de nossas vidas, pois sei que a vida nos trás surpresas, mas certamente estarei aqui na eternidade de nossos momentos.
Não juro te fazer feliz, pois não poderei fazê-lo sem que me permitas e ensines, mas usarei todos os meus sentidos para ler suas pistas e fazer tua vida mais leve.
Não juro 'loucuras de amor', pois sei que a maior loucura é eu te amar e tudo que eu fizer por ti será apenas parte de todo o amor que te sinto.
Não juro te conquistar a cada dia, pois sei que haverá dia em que precisarás de espaço, mas estarei sempre onde possas me encontrar.
Não juro que não discutiremos mais, pois sei que somos diferentes e exatamente essa diferença é a causa de nossa aproximação e nosso afastamento, mas estejas certo de que tentarei te entender.
Não juro ser sempre sincera, pois isso traria feridas desnecessárias por simples pensares inofensivos, mas não consigo mentir ao encarar teu olhar que me conhece tão profundamente.
Não juro mudar para ser tua garota perfeita, pois esta não seria eu, mas juro procurar ser a melhor pessoa que há em tudo o que sou.
Não juro te amar, eu apenas te amo."

12.06.2008





"Sei quando me olha nos olhos o quanto me ama.
Sei quando me beija o quanto me quer.
Sei quando me abraça o quanto significo.
Sei quando me tem o quanto se entrega.
Sei o que somos um para o outro e jamais deixaremos de ser."

21.06.2008 




"A melhor de tuas explicações foi que me maltratavas por não quererdes me amar e, no entanto, amavas-me cada vez mais."
09.07.2008





Sally Morryson.

Um comentário: