quarta-feira, 26 de março de 2014

Logo cedo...



"Fome
Sempre a fome
Ao acordar sinto
A carne ser tentada

Olhos
Boca
Mãos
Alma e espírito

Fogo q consome
Atiça
Enrijece
Enlouquece

Maldita angústia
Tenso
Senso
Perdido e louco

Penso em seus olhos
Belos
Profundos
Armadilhas do meu desejo

Boca rubra
Macia
Quente
Úmida e sagaz

Sorriso safado
Esperto
Malévolo
Quente

Maos esguias
Saudades de seus toques
Seu calor no meu despertar
Dedos a procurar meu prazer

Fome incontável
Sacia meu espírito
Mate minha sede
Deixe me sorver cada anseio

Loucura matinal
Rigidez
Maldita fome
Que bendita nunca acaba

Penso em vc
Desejo
Quero
Almejo

Maos apertadas
Dedos entrelaçados
Corpos unidos
Prazer único

Sinta a mao forte
Pescoço apertado
Saliva, gosto e suor
Perdido em você

Que as manhas não acabem
Dia após dia
Noite após noite
Unidos

Presa e predador
Amante e amada
Possuída e senhor
Apenas...
Eu e você."

Nenhum comentário:

Postar um comentário