quarta-feira, 26 de março de 2014

Sensos...




"Volúpia de nossos pensamentos
Entregues as nossas vontades
Esquecimento de tudo
Apenas e somente minha fome e sua entrega.

Sorva e saboreie
Prove e deguste
Sinta seu gosto ... Sua intensidade
Escorra pelos lábios

Toque e seduza
Procure
E ache
Esse fogo... Vontade e deleite...

Gemidos doces
Gritos soltos
Belos sinceros
Loucos e roucos

Seu olhar me enfeitiça
Atiça minha fome
Cutuca meu predador
Rasga minha alma dilacera em vontade ...

Ouça sua respiração
Coração a vibrar
Sentidos em pleno prazer
Simbiose de dono e submissa

Volúpia de sensos
Corpos e sentidos
Vontades, quereres e prazeres...
Agora eh minha vez,
Meu passo e compasso.

Desfiro palavras
Digo preces e abusos
Rogo xingamentos
Profiro clamores intensos

Oferto meu toque
A sua beleza
Ao seu desejo
A devoção plena

Escute os sons
Lentos e ritmados
Úmidos e devassos
Clamando por seu apice.

Olho e admiro
Admito entregue a você
Entrego e dou
Alma, espírito, carne e sangue...

Declamo, então escute...
Urros e sons abafados
Uivos de prazer
Use meu ser

Encontro torpe
Loucura sã
Sanidade pagã
Febre esfomeada

Sensos perdidos
Encontrados em nossa alma
Amantes, amados entregues...
Loucos..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário