sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Felino...


" Sonho meu
Caçada noturna
Vontade esquecida
Alvo alcançado...

Felino esperto
Em plena fuga
Completa perdição
Desejo luxurioso...

Em seus olhos vejo
O desafio
O pecado
O convite...

Presa minha
Cume inalcançável
Poço profundo
Jogada de sorte, ou simples azar...

Insanidade temporária
Vertigem quente
Garras, mordidas e lambidas
Espiral de anseios, quereres devassos...

Felino arisco
Prazer da caça
Envolvente tormenta
Olhos vivos a perseguir...

Nêmesis belo
Conflito de ideias
Movimento arriscado
Ardor maldito...

Fome insaciável
Sede de tal intensidade
Punhado de areia
Escorrendo pelos dedos...

Brincadeira demorada
Caçador a circundar
A farejar seu alimento
Dar o bote lentamente...

Felino provocante 
Olhar que hipnotiza
Convoca a fera
O monstro desperta...

Escute o uivo
Saiba que será alcançada
Pode fugir, ou tentar
Mas no fim será minha...

Entregue as minhas garras
Vontades
Mordidas e loucuras
Apenas minha, somente minha...

Corra pequeno felino
Esconda-se
Arranque minha mascara
Veja o monstro que sou, não fuja...

Admire aquele que faminto
Vai saciar
Em você presa saborosa
Meu felino de olhos provocantes..." 



Nenhum comentário:

Postar um comentário