sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Meus doces anjos...



" Meus doces anjos
Meus queridos protetores
Minha amada linda
Minha delicada arteira...


Suas asas me protegem
Cuidam
Guiam
Encaminham...

Sou um homem melhor
Bom pai
Alguém que tem forças
Mesmo no dia mais escuro...

Luz na tormenta
Calmaria em tempestade
Lindo céu azul
Em uma vida tão blue...


Compasso em tantos tons
Descompassados
Acerto de um relógio
Tão atrasado...


Correntes boas
Que me livram dos grilhões
De tantos erros...
E de tantos acertos...

Sonata em turmalina
Olhos tão belos
Intensos
E inocentes... 


Asas ao meu redor 
Mãos dadas
Dedos entrelaçados
Abraços apertados... sinceros...

Meus doces anjos
Meus belos querubins
Minha viva succubus
Minha criança feliz...

Agradeço a força
A intensidade
O amor
E dedicação...

Meus doces anjos
Espero sempre valer a pena

Errar o menos possível
Ser um bom homem e pai ..."




Nenhum comentário:

Postar um comentário