sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Menina...



" Menina levada 
Menina que quer 
Menina a pensar 
Sonhar
Mulher safada
Depravado querer 
Devoto amar 
Tira meu ar
Doce escrava
Agrada meu ser 
Minha vadia ao luar
Eu permito cria, pode gozar...

Menina minha 
Em minha boca 
Sinto o gosto 
O doce sabor 
De sua juventude 
Beleza e pureza 
Com meus toque 
Te transformo 
Em bela dama 
Devassa puta 
Deliciosa maneira 
De alquimia 
Lolita em mulher 
Inocente em indecente
Doce amiga em bela cria...

Brincadeira noturna
Um pique de desejos
Onde a mais deliciosa 

Vontade se mistura
Com as sombras
Com a escuridão
Meus olhos caçando
Minhas mãos procurando
Meu desejo encontrando
Seu corpo minha oficina de prazer
Meu rubi a ser lapidado
Diamante brilhante...

Menina levada
Meus pensamentos você
Matreira rouba
Adentra em minhas entranhas
Acorda o velho lobo
Se oferece como caça
Me atrai para sua teia
Tecelã de luxuria
Dadiva cheia de pecado
Agora devo me alimentar
De seu néctar
De seu anseio
Em seu leito devo dormir
Ao seu lado
Menina minha..." 


Nenhum comentário:

Postar um comentário