quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Rubro...



" Succubus rubra
Doce guerreira 

Demônio de luxuria
Saqueadora de minha realidade...

Valquíria detentora de minha alma
Tão mutilada
Vendida
Pesada e jogada fora...

Prenda-me em seus laços
Faço o homem se curvar
De joelhos a olhar
Desejar o seu doce vermelho...

Cure as dores desse velho tolo
Leve-me até seu paraíso
Sussurre meu nome
Em seu leito de seda e suor...

Esbofeteie minha face
Faça-me acordar desse pesadelo
Acorde-me com seus desejos
Sinta minha pele queimar nessa febre...

Sinta a dor que proporciono
Sou um mau homem, perverso
Meus carinhos e minhas ofensas
Acorde-me desse intenso sonho pervertido...


Me enlouquece sendo assim
Um gata a ronronar 

Uma raposa a espreitar
Uma succubus a me consumir...


Meu rubi de sangue
Único e intenso
Meu porto seguro
Usurpadora de minha sanidade...

Seus toques
Seus carinhos
Suas ofensas
Seus gemidos...


Tolo homem cego
Preso e sedento

Servil a uma única rainha
Espada, escudo e espírito em suas mãos...

Dança envolvente e vertiginosa
Tire-me daqui
Me faça despertar
Nunca mais me faça sonhar...

Salve-me de mim
Rasgue minha carne
Invada esse ser
Resgate o que sobra de bom em mim...

Me entrego a sua luxuria
Beberei de sua fonte
Saciarei minha fome
Enlouquecido em seu colo e braços...

Venha succubus rubra, me leve

Doce guerreira, lute comigo
Demônio de pura luxuria, me cure
Saqueie meu amor, afinal já é seu..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário