terça-feira, 29 de setembro de 2015

Caminhar nas brasas. . .



" Assim caminho
Dia após dia
Entre navalhas
Brasas a me queimar...

Essa loucura
Escura e profunda
Tormenta que nunca se cala
Minha vida esse desafio...

Sou um corredor no escuro
Me baseando em pequenos
Lampejos de esperança
Estrelas a guiar ou apenas condenar...

Mão e pés
Já calejados
Feridos
Inchados e cheios de chagas...

Mas não vou me render
Não vou me abater
Enquanto respirar
Vou continuar a correr...

Podem se divertir
O ratinho continua na roda
A girar e girar
Seus olhos vermelhos a sonhar...


Todas minhas escolhas
Tão poucas eu me orgulho
Outras tantas me enojam e dão asco
Será eu um bom homem ?

Quantas falhas preciso ter
Para desistir desse imenso fracasso
Sucumbir as vozes
Deixar queimar...

Aplaudam esse tolo homem
Sua grande atração
Fracassos com um Q de comédia
Um palhaço sem maquiagem a cair...


Veja nos olhos dele
Continua sem olhar para trás
Esse é nosso menino
Um lixo a pensar que pode algo...


Vamos crianças
Quem aposta que ele cai nesse round

Será que ele continua a lutar ?
Não importa ele está a andar em brasas...


Estou preso em meu labirinto
Triste forma de viver
Gritando para um mundo surdo
Estou triste, mas só vêem meu sorriso de dor...


Meus pés ardem
Cada passo é uma luta
Brasa e lamina
Sangue e suor...

Não vou dar esse gosto
Nunca darei
Vou continuar
Enquanto eu respirar...

Sinta a pele arder
O ar acabar
Sonho morrer
Vamos menino, fracasse...


Sou um homem fraco
Mas continuo meu caminho
Sou um mau homem
Mas busco minha redenção...

Possuo minha fome e meu desejo
Sou um paria de um bando excluído
Que dor é essa que brota de mim
Será que isso é viver ?

Essa é minha realidade
Meu lago profundo
Onde vive meu monstro
Nem precisa olhar, sei que vai fugir...

Vamos seus tolos aplaudam
Esse é o ultimo canto do cisne
A ultima estrela dos céus se apaga
Vamos gritar o nome desse imundo maldito...


Verme asqueroso que continua
Um peixe a lutar contra Oceanos
Herói de um sonho perdido
Seu final não é feliz...



Sou apenas um homem
Não sei se bom ou ruim
Se puro ou puto
Apenas alguém que anda
    Em brasas e navalhas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário