sábado, 5 de setembro de 2015

Te deixo voar...





" Seguro você em meus braços
Com toda a força
Te deixo voar
Mais um abraço, nada mais...

As vezes fico te olhando
Calado em um canto
Como você é linda
Eu te amo tanto, em silencio...

Cada novo dia
Uma nova dança
Um novo passo
Qual será nosso ritmo, quando será?

Sinto seu perfume
Tão seu
Me embriago toda vez
Um tolo viciado, em seus detalhes...

Cada pequena marca
Você tão linda
Cada curva que me encanta
Um jovem perdido, em seu olhar...


Minha Succubus rubra
Doce gata a brincar
Ronronar em minhas pernas
Minha amada, meu começo e fim...

Como consegue me enlouquecer
Tão simples em seu arquear
Seus movimentos sem direção
Mas para mim, são certeiros e perfeitos...

Me pego a sorrir
Bela insanidade
Decorando suas imperfeições
E no fim, pego-me sonhando

Novamente
Sinto seus beijos
Lábios quentes e amorosos
Suas mãos a me percorrer, me encontrar...

Abro minhas mãos
Espero você um dia voltar
Rir aberto e me olhar
Me devorar com seu olhar e apenas voltar...


Seguro você em meus braços, feliz
Com toda a força, sonho mais
Te deixo voar, lágrimas a rolar
Mais um abraço, nada mais
Somente hoje e nunca mais..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário