terça-feira, 1 de setembro de 2015

Sem palavras . . .


" Cale a boca
Não diga mais nada
Fique quieto
SILENCIO...

Saia de minha mente
Pare de me ofender
Não quero mais escutar
Tantas ofensas...

Quer me ver morto ?
Por que me julga tanto ?
O que lhe fiz ?
Deixe-me em PAZ!!!


Estou louco
Vozes por todos os lados
Malditas vozes
Parem de gritar...


Quero respirar
Estou me afogando
Dentro de minhas magoas
De minhas limitações...

Alguém me escuta ?
Tantos aqui e ninguém me escuta
Ninguem a dizer nada de bom ? 

Parem e me escutem...

Um show louco
Para tantos despinados
Uma espiral ruim
Tormenta de insanidade...

Me mate logo
Para que ver meu sofrimento
Eu estou definhando
Pare de falar e ATIRE!

Suas palavras são como veneno
Apodrecendo minha carne
Minando minha mente
Amargando minhas alegrias...

Que prazer tenho agora ?
Um a um tirado
Agora tudo sem sal, sem prazer
SEM NADA!!!

Pare de gritar!!!
PARE DE FALAR
Deixe em paz
Parasita imundo...

Minha dor é seu prazer
Minhas lágrimas seu maldito deleite
Meus gritos abafados seu gozo
Minha solidão seu apogeu...

Me deixe aqui
Em paz
Enterre esse corpo inútil
Não quero mais continuar...

AHHHHHHHH
Alguém me escuta ? Pare de gritar
Ecos de mim. Sujo, puto, nojento, ridículo
Malditas vozes que não conseguem me calar..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário