terça-feira, 16 de agosto de 2016

Ainda sonho...







" Toda vez esse maldito espelho
vejo todos os erros que cometi
aparecendo, surgindo, gritando
o passado se foi
como uma tormenta longa, destrutiva
que varre a vida, toda uma existência
não deve ser assim?
todos têm contas para acertar
débitos para pagar...

Eu vejo o que ninguém vê
sei cada marca, cada tristeza, amargura
todas as trilhas já percorridas
e aquelas que não foram
eu sei que todos têm seus pecados
será que todos precisam perder?
ficar arrastando um cadáver
o resto de suas vidas...

Metade da minha vida
são pesadelos disformes, arrependimentos
outra metade são sonhos belos e lindos
já vivi com mendigos sábios
e convivi com tolos reis
vi cada dia, a cada noite
a verdade é única
o que você merece é consequência
de tudo que você faz
e lembre, nem sempre o mundo é justo...

Veja o que vejo
olhe pelos meus olhos
escute as vozes que me atormentam
sinta o gosto amargo
 de todas minhas lágrimas
e por um dia vista o manto
conselheiro, pai, amigo e irmão
depois e somente depois
me julgue, me ajude, me destrua...

Vamos sonhar ?
sonhe com coisas boas
sonhe, vamos sonhe , sonhe
as vezes sonhos não se realizam

Não me olhe assim
é a pura verdade
nem sempre o mundo é justo
nem sempre o senhor é absoluto
nem sempre o bom vence no fim...

Já vi amantes morrendo secos
tristes e apáticos
rastejando pelos cantos
todos eles morrendo em busca de algo
algo que não viria, não para eles...

Já vi bons homens se perdendo
loucos e insanos
em suas mentes brilhantes
mas tudo acabou
em um dia um simples dia ruim...

Já vi vermes tendo sucesso
amantes cantando
diamantes se rachando
porcos se fartando
bebendo todo amor viciado...

Sinta o que sinto
pele riscada, ardendo, sangrando
veja os fantasmas que me assolam
saboreie tal maldição
cada vez que amei em vão
amei sem ser amado
e por um dia vista o manto
perdedor, assassino, louco e pervertido
depois e somente depois
me julgue, me ajude, me destrua...

Vamos sonhar ?
sonhe com coisas ruins
sonhe, vamos sonhe , sonhe
as vezes pesadelos  se realizam...

Por você continuo
por você eu luto
por você eu sonho
eu realmente sonho
eu apenas sonho
ainda sonho..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário