terça-feira, 2 de agosto de 2016

Meia-luz Sinuosa...


"  Encontro seu desejo
minha loucura 
meu anseio 
nessa penumbra arqueada...

Suas curvas me encantam
um tolo menino admirando 
as perigosas reentrâncias
convidativas, perigosas, atraentes...

Seu olhar como a de um predador 
sua respiração tensa 
cheia de fome, sede 
língua a passear nos lábios...

Hoje e somente hoje
sou sua presa 
a escolha do cardápio
e no fim gosto de o ser...

Ajoelho diante de tal deusa
senhora de minha vontade 
deusa que oferendo-me 
paz e caos, foco e luxuria...

Leve-me para sua escuridão
consuma esse jovem apaixonado 
guiado por suas mãos
usado por sua libido...

Sou um fiel seguidor 
que se entrega pleno e devoto
ao ser chamado 
seria eu o escravo dessa paixão? desse devaneio...

Escuto no crepúsculo
gemidos, arfares, pedidos de mais 
dedico minha existência a esse momento 
satisfazer aquela que tanto quero, tanto penso...

Sombria curvatura
insana visão que arde em minha mente
sua voz a me chamar, gritar, procurar
nossas longas noites...

Depois de tudo succubus rubra
aqui estou, a sua espera 
venha e me devore, se alimente de mim 
faça o que apenas e somente você consegue...

Na meia-luz te espero
nosso encontro soturno
sinuosa forma de amar 
perdidos nessa noite, e em outras..."



Nenhum comentário:

Postar um comentário