sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Não seja rude...


 
" Novamente corro para você
que dia é hoje ?
de segunda a domingo
estou ao seu dispor
com um sorriso bobo nos lábios...

Tenho tantos sonhos
mas parece que as vezes 

nenhum deles 
parece bom demais
ou são apenas sonhos perdidos...

Não seja rude comigo 
hoje não 
escalei tantas montanhas 
matei tantos leões 
enfrentei tantos medos, aqui estou...

Sei que não sou perfeito 
alias o que mais tenho são defeitos
mas tento melhorar 
ser um homem melhor 
quem sabe assim, uma boa escolha...

Tenho tantos sonhos 
somos companheiros 
amantes 
um casal apaixonado 
dois seres se amando loucamente...

Não seja rude comigo 
não dessa vez 
caminhei tantas horas 
estou com tanta sede 
meus pés doem tanto...

Mesmo assim estou aqui sorrindo 
o que peço é isso 
não seja rude 
não me faça sentir idiota 
só quero seguir meu coração... 

Tenho tantos sonhos 
efêmeros
alguns tão belos 
outros tão bobos
meus sonhos, perdidos, apenas sonhos..." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário