quarta-feira, 22 de março de 2017

Meu paraíso perdido...


" Deixe as luzes assim, apagadas

melhor estar nesse escuro
posso imaginar você aqui
sei que pode parecer errado...

Deixe-me aqui com meu pequeno paraíso

terei um bom sonho e você estará nele
deixe-me aqui ouvindo sua voz, gemido, pedido
essa noite quero me embriagar com meu paraíso...

Esse é meu Éden
puro e doce, meu fruto proibido
onde guardo meu diamante mais brilhante
onde posso ser verdadeiro, um monstro...

Sinto 
sou complemente eu, sem mascaras ou facetas
venha bem perto, não tenha medo 
nesse momento sei que está aqui, em meu paraíso...

Sei que está aqui para mim

é totalmente minha
seus lábios a dizer que somos cúmplices
parceiros nesse pecado tão lindo...

Isso venha mais perto
olhe para meu lobo faminto
é a única que não foge, me abandona
estou cego apenas posso te sentir...

Pare de me enlouquecer, estou sem chão

pare de me lambuzar com seu doce mel
sei que ama esse jogo de ofertar e tirar 
mas estou louco, faminto, sedento...

Eu sou tudo apenas com você
ao seu lado sou completo
onde está meu demônio luxurioso 
onde está meu pecado vivo e intenso...

Fora daqui todos olham
falam e punem 

criticam e mentem 
aqui é meu porto seguro, meu Shangri-La ...

Em seu colo me sinto perfeito

me perdendo em seus carinhos
encontrando em seus afagos
minha amada imortal, busca eterna...

Nesse nosso momento não há necessidade

de muitas palavras ou regras
não há mentiras ou omissões
somos apenas dois em uno, plenos...

Meu diamante lindo
minha succubus rubra
amada bela 
tormenta intensa viciante...

Eu sinto 
é tudo tão real
nesse escuro, sonho ou pesadelo
nada vai acontecer estou aqui como você...

Esqueça tudo nesse momento
estamos em nosso paraíso
em nosso Valhala
momento de paz e êxtase...


Por um instante é tudo pleno
belo e intenso

nosso ápice
mas lembro que esse é meu sonho...

Onde está você agora?
meu paraíso despedaçado, minha fruta mordida

agora estou sozinho
em meu pequeno paraíso...

Não sei mais o que fazer
me encontro no escuro e perdido

cego e sedento, faminto de você
será esse meu paraíso, perdido e deserto..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário