domingo, 2 de abril de 2017

Meu Templo. . .


" Meu corpo e minha mente

são meu templo 
minha ancora 
meu porto seguro...

Minhas angustias
tristezas

amarguras e loucuras 
serão barradas de meu templo...

Nenhum veneno será tomado
nenhuma magoa remoída
nenhum passo será forjado 
pois meu porto é seguro e estou ciente...

Podem rasgar minha pele 
meu sangue escorrer 
minha vista nublar 
serei sereno em meu templo...

Lá encontro paz

não dependo de nada e de ninguém
minha visão é clara
meus desejos são objetivos...

Não sinto dor

fraqueza que me consome todos os dias
meu coração implorando para parar
minhas lagrimas são chuva a passar...

Minhas tormentas insanas
minhas espirais 
e toques
lá não possuem morada nem passagem...

Meu corpo pode pegar fogo

podem me acusar de tudo
podem dizer que sou nada
mas pedra por pedra meu templo resistirá...

Sou moldado pela vida
forjado em cada tristeza
marcado por cada ferida
e assim esse templo irá brilhar...

Meu corpo é forte
por mais dilacerado que estiver

minha mente é forte 
por mais ataques que fizerem...

Meu templo é minha proteção
lá encontro meu mais profundo ser
meu pior monstro
meu melhor fazer...


Por onde navegar terei uma volta
por onde andar terei um recolho

por onde pensar terei uma vitoria 
por onde estiver terei meu templo..." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário