segunda-feira, 24 de abril de 2017

Pensando em você...



" Acordo
sonho bom

que vicio é esse
essa loucura que me consome...

Penso em você
ainda tenho seu cheiro
seu gosto
lembrança viva...

Suspiro 
sorrio 
sinto
que saudades...

Não sei mais o que é verdade
ou apenas uma tola mentira
mas sei o que vivo
apenas estou feliz...

Ainda carrego suas marcas
seus dizeres 
quentes e manhosos
como não pensar em você ? 

Tento não me iludir 

quem sabe o dia de amanhã
sei que é apenas uma lembrança
bom sonho...

Seu sorriso 
olhar terno
sua entrega 
lentamente em convergência...

Seu convite 
meu desejo
nossa teia, nossa dança
que cumplicidade pura, pervertida...

Como em nossa musica
sou um prisioneiro do amor
um escravo dessa paixão
um lobo faminto caçando...

Novamente sonhei com você
doces desejos
intensa luxuria
ainda sinto seus lábios, seus beijos...

Agora fico aqui 
devaneando sobre nossas danças
nossos quereres 
esse enlace tão intenso, solto...

Vou enlouquecer 
deixe-me sonhar
não me faça cair 
só quero lembrar, desse sonho...

Ficarei aqui
suspirando
apenas sonhando, acordado
pensando em você, só você..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário