sábado, 29 de abril de 2017

Três Moiras - 1. Láquesis, vida...


" Em seus olhos
lindos

doces
vi minha vida encontro minha morte...

Engano meus sentidos 
vivo sonhos 
as vezes belos e puros 
outros tão pervertidos putos...

Como consegue 
usar seus dedos hábeis
fiando minha vida
brincando com as tramas eternas...

Com seus lábios quentes 
tantas vezes 
me deu fios para tecer 
essa maldita teia, sempre preso...

Passado é arrastado 
presente uma ilusão efêmera
junto com o futuro 
incerto e tão duvidoso...

Jogue seus dados 
divirta-se com a roleta 
de minha vida 
todos os espaços com bala, vá atire...

Me encanta, usa, estraçalha
cada movimento pensado 
cada sorriso 
cada suspiro...

Quantas vezes me perdi 
em seus desejos
satisfiz seus anseios 
forneci sua lã para seu costurar...

Encontro meu destino 

em suas garras 
me lacerando lentamente 
seus pés a brincar com minha vontade...

Que destino é esse 
serei eu um herói antigo
perdido em uma ilha com um fantasma
ou serei filho bastardo a ser provado...

Noite após noite 
nosso encontro me enlaça
me encanta 
me amaldiçoa... 

Desfira suas verdades
tenebrosas 
me faça cair por terra 
me faça esquecer desses sonhos...

Me faça não pensar 
em você
nesse presente ofertado 
que tanto me consome, me enlouquece...

Parca bela 
entregue-me o fio da vida 
encante com suas promessas vãs
sinta o laço em meu pescoço...

No frio da noite 
sinto suas mãos 
seu calor 
será essa a vida que pedi? 

Em seus olhos, me perco
em meus sentidos, tenho a certeza
minha vida, lapida e molda
fome, usufrui e deleita...

Seus olhos sedutores, matam
lábios quentes e rubros, riem
mãos delicadas, manipulam 
fios de vida, captura um tolo...

Faceta que amo odiar 
irmã do meio a fiar 
somente um desafio a tentar
simplesmente tente apenas me amar..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário