sábado, 8 de abril de 2017

Alla djinn...


" Sinto o sufocar lento da noite 
um eterno de noites desoladas
esperar alguém para me libertar 

vejo em seus lábios um murmurar 
soprando ofensas deliciosas 
em minha direção
não quer dizer que vou ceder...


Meu anseio implorar por um
sim
minha sanidade pede por um simples 
não...

Entenda menina, há sempre um preço
para pagar, ainda mais por mim
sou seu ladrão,
aquele da lâmpada, muito prazer

deve esfregar da maneira correta
se quer ficar comigo 
posso realizar todas suas vontades 
suas realidades
posso ser tudo que quiser 
mas tem que me impressionar 
devo gostar muito
do que você faz menina...


Sou o tal 
aquele da garrafa, lâmpada 
o que quer que seja
deve esfregar da maneira correta 
lembre eu sou o cara 
confie em mim, venha voar comigo...

Mas não fique triste 
quando a musica acabar 
e as luzes forem apagadas
essas são as regras 

tres desejos, nada de amor 
mas se me olhar com desejo 
sei que vou te amar 
afinal essa será nossa noite 
estou esperando por alguém
que realmente precise de mim...

Minha luxuria me impele a dizer, sim
minha razão pede para eu fugir 
não olhar para trás...

Se realmente me deseja amada
deve ter no mínimo
uma troca justa

sou o gênio das suas lendas 
de seus mais íntimos sonhos
venha é só esfregar 

não tenha medo 
se quer brincar comigo 
posso realizar todas suas aspirações
um lindo fractal tecido na realidade 
e serei puramente seu...

Sou seu amado djinn
não tenha medo 
apenas esfregue da maneira correta 
confie em mim
sou seu príncipe dos ladrões

venha minha pequena me liberte...

Seu corpo está dizendo, vá
e sinto seu coração dizendo, não...

Se quer me amar 
é só pagar o preço 
afinal sou o cara da lenda
um esfregar, tres desejos
e nada de amar
mas sei que se quiser ficar comigo
basta sorrir, me conquistar 
serei todo seu 
minha prisão
não será mais essa lâmpada

e sim seus olhos 
quer realmente me encantar ?
 

Se quer realmente ficar comigo 
basta lembrar o preço que vai pagar 
sou um escravo de seus desejos 
porem cuidado 
não vai se estragar
conte comigo 
um, dois, tres...

Posso tornar seu belo caleidoscópio
uma realidade 
então venha amor, me liberte 
e serei todo seu
confie em mim, vamos voar
e serei seu...

E não fique triste 
quando a musica acabar 
e as luzes forem apagadas
essas são as regras 

tres desejos, nada de amor 
mas se me olhar com desejo 
sei que vou te amar 
afinal essa será nossa noite 
estou esperando por alguém
que realmente precise de mim...

Sou seu Alla djinn

seu servo a esperar 
não demore para decidir 
afinal a noite não é tão longa
venha meu desejo 
venha e me liberte 
não me deixe a esperar..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário