terça-feira, 2 de março de 2010

Chamas Eternas


Olho desenhos, me perco no tempo
Imagino o futuro, me acho em seus olhos
Canto o passado, desencontros marcados
Penso em seu sorriso, encontro à faísca do meu amor.

Velas postas sobre a toalha de seda
Perfumes, incensos, cheiros e acordes
Nossa musica de fundo, cadeiras vazias
Penso em seu abraço, palhas e madeira que alimentam os sonhos.

A noite alta
Alua tímida no meio das nuvens
O orvalho nas janelas e espalhado pelas flores
E as velas quase se extinguindo, pela ação de Chronos.

As... dores... marcam as ...
Horas... sentidos... na pele...
Remoem os... destino... dos fatos e dos...
Amanhã... será diferente... amor?

Fios tecem o amor
Tão tênue e arriscado
Tão fino e belo
Tão calado e distante.

As casas apagam-se
Chamas amarelas deixam de existir
Como seu olhar em direção ao meu
Velo com flores e jóias esse segredo, meu amor.

Tudo é eterno
Meu amor, minha alma e espírito
As chamas eternas da Paixão
As chamas eternas dos tolos apaixonados.

Frases são eternas, “te amo"
Gestos são infinitos, “dança comigo"
Beijos são inesquecíveis, “fique hoje comigo"
Amores são chamas, "Juro que sempre estarei com você"

A lamina do guerreiro corta o amar
A pena do poeta singra os sentimentos ocultos
A foice do lavrador machuca a lavoura da dura vida
Meus olhos a protegem, minhas mãos a apóiam.

Isso é tão necessário quanto respirar
Isso é tão importante quanto jurar meu amor
Essa é a maior verdade que posso te falar
Tudo isso é e sempre será as chamas eternas.

Das tolices humanas
Dos desejos carnais
Dos lampejos espirituais
Das paixões eternas

Perco tempo em te desenhar
Imagino seus olhos encontrando os meus
Canto marcado, desmarcando o passado
Encontro amor em seu sorriso
Essas são as chamas eternas da Paixão
As chamas eternas de um tolo apaixonado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário