sexta-feira, 26 de março de 2010

Conselheiros



Ser um é morrer a cada dia.
Não um pouco, mas muitas vezes.
Sacrificar a vida pelos outros.
Mostrar-se culto e calmo.

Somos seres respeitados e saudosos.
Por varias vezes vidas são acertadas.
Por vários anos seu tom toca os menores.
E encantam os maiores, os mais sábios.

Sobramos como restos de um fracasso.
Não somos importantes depois das conquistas.
Passamos de ser o centro das atenções para falsos.
Reis, imperadores, guerreiros e magos.

Somos nem mais que tudo.
Somos nem menos que nada.
Somos humanos que perderam tudo.
E por isso evitamos as demais perdas.

Não somos deuses antigos.
Não somos abençoados pelos deuses.
Não somos esquecidos pelos fracos.
Não somos lembrados pelos “fortes”.

Perdi minha princesa, minha vida.
Fui só mais um conselheiro.
Não m amor ou uma paixão.
Somente um conselheiro.

Agora, depois de aprender, ela...
...Se diverte com e pelos truques que ensinei, eu...
...Sofro por ser esquecido como um brinquedo, por final...
...Garanto que não será a primeira e nem será a ultima vez.

Sofro por te amar agora.
Sofro por esperar seu sucesso.
Sofro pelo meu amor velado.
Sofro por não te abraçar e ...dizer ...Te amo.

Suas lutas, são distantes as minhas.
Oh! Minha princesa. Onde e o que estará fazendo?
Eu? O de sempre ajudando e me sacrificando.

Por uma filha amada que fará de tudo para vencer.
Por um amigo quase morto que salvei.
Por uma mais amada sem rumo.
Por uma família sem união.

Peço que entenda.
Te amo, não por depender, mas por ajudar.
Sinto sua falta hoje e sempre.
Seu espírito sempre me acompanha.

Cansada? Te ajudo.
Cansado? Sim e muito.
Doente? Sim meu corpo me abandona.
Amigos? Vários, porém, sinto a sua falta.

Falo de dois amores.
Uma que passou e será meu passado.
E uma que será? Talvez meu futuro.
Canso de pensar em uma nova decepção.

Estou velho, sem forças e com dores.
Eles não percebem, mas estou muito triste.
Falta de uma princesa.
Não pelo pode, mas pelo ardor da paixão.

Repito sinto sua falta, mais do que nunca.
Meu final de dia é tão longo sem você.
Minhas semanas curtas, para não te ver.
Boa sorte antes de tudo.

Você tem potencial, vença e seja uma rainha.
Oro por ti estarei com você o tempo inteiro.
Serei sua força e seu animo.
Conto com seu esforço, pois você vencerá.

Parabéns por ser tão maravilhosa.
Obrigado por me fazer sentir feliz.
Desculpe por não demonstrar isso.
Adeus, pois sou apenas um conselheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário