terça-feira, 16 de março de 2010

Durma minhas Filhas.




Durma, durma minha linda
Seja uma boa menina
Deixe Morpheus se aproximar
Deixe ele te levar.


Durma, durma minha linda
Seja uma linda menina
Descanse e sonhe
Com reinos longes, festas e muitos doces.


Fique tranqüila, pois estou aqui
Sempre te protegerei, não sou de mentir
Feche os olhos e durma
Amanha será um belo dia, então descanse.


Durma e durma. Minha alma é sua
Sou seu pai, descanse, pense em mim e sonhe
Guerreiros correndo, batalhas sem ódio
Treinos alegres e sonhos tão bons quanto reais.


Sonhos ruins
Você não terá
Pesadelos não serão seus problemas
Somente sonhos bons e descanso.


Durma, durma minha menina
Seja uma linda imperatriz
Descanse e sonhe muito
... pois estou aqui e te protegerei. Boa noite...
Minha doce menina.

Um comentário: