sexta-feira, 24 de maio de 2013

Até o céu ...

 
" Você pode sentir o vento em seu rosto 
você pode sentir como o céu esta claro
não me pergunte ...
apenas estou feliz...

isso vamos aproveitar...
não existe mais nada ... apenas eu e vc
é um mundo tão grande...
e eu te encontrei...

venha me empurre...
vamos juntos subir aos céus...
é só um balanço...
mas vamos girar ... vamos girar ...

se eu fechar os olhos ...
posso tocar o céu...
voar como um pássaro...
espreitar como um gato...

e não existe nada mais ... apenas eu e vc ...
é um mundo tão grande...
tão cruel...
mas vc me encontrou ...

agarre minha mão...
venha vamos balançar ...
vamos aproveitar esse dia de sol...
e que nunca mais a chuva...

 tenha que disfarçar as lágrimas...

vamos dançar sem nenhuma musica...
tango, samba, bolero...
não importa ... nada mais ...
apenas eu e vc...

pegue minha mão...
vamos balançar...
o mundo gira e gira....
somos dois bobos... mas felizes ...

aqui nessa terra ...
nesse céu ...
com essas nuvens...
só sei que nada mais existe...

sorria ...
esqueça os males..
pegue minha mão...
vou te balançar...

muito alto ...
vc vai tocar o céu ...
voar com um pássaro ...
espreitar como um filhotinho...

sorria ...
apenas eu e vc ...
muito mais existe...
agora tudo existe...

balançar ... alto e alto ...
rir ... alto e alto...
dançar ... alto e alto ..
balançar ... alto e alto ...

e não existe nada mais ... apenas eu e vc ...
é um mundo tão grande...
tão cruel...
mas vc me encontrou ... e eu a vc...

agarre minha mão... e não solte
venha vamos balançar ... para as alturas
vamos aproveitar esse dia de sol... mesmo que nublado...
e que nunca mais a chuva...
tenha que disfarçar as nossas lágrimas...

pegue minha mão...
vamos balançar...
o mundo gira e gira....
somos dois bobos... mas felizes ... felizes...

pegue minha mão... não solte mais.. nunca mais
vamos balançar... rodopiar... cair...
o mundo gira e gira.... da voltas e eu em vc ...
somos dois bobos... mas felizes ... felizes."

Nenhum comentário:

Postar um comentário